Figueirense vence o Santos e volta ao G-4


O Figueirense continua sem perder no Estádio Orlando Scarpelli neste Campeonato Brasileiro. Na noite de quarta-feira (29-06) o time derrotou o Santos por 2 x 1 em um jogo muito disputado pela sétima rodada. Aloísio tratou de abrir o placar logo no início do jogo e depois da falha na zaga santista o atacante balançou as redes aos 4 minutos. O time do Santos não sentiu gol , e depois de uma boa jogada pela esquerda, Rychely empatou em um chute rasteiro. O Jogo seguia equilibrado até que aos trinta e um minutos o atacante Aloísio colocou novamente o Figueirense na frente.

Na segunda etapa o jogo continuou equilibrado, mas sempre com o time alvinegro comandando a partida e tendo as melhores oportunidades. No final do jogo mais uma grande vitória do Figueirense que venceu o atual campeão da América. Três pontos que levaram o time novamente para o G-4. Para o técnico Jorginho uma vitória para devolver a moral do time. “ Os jogadores entraram determinados, e aplicados taticamente. Vencemos um grande time e temos que continuar trabalhando forte.”

O volante Túlio que fez uma grande partida falou que os jogadores precisavam da vitória para seguirem otimistas no campeonato. “ Sentimos a derrota na última rodada, mas hoje realizamos um grande jogo. Estamos de parabéns e temos que buscar agora uma vitória fora de casa”, disse.

Ficha técnica

Figueirense (2)

Wilson; Brunom João Paulo, Edson Silva (Roger Carvalho), Juninho; Ygor, Túlio, Maicon, Fernandes (Rhayner); Aloísio (Coutinho), Héber
Técnico: Jorginho

Santos (1)

Rafael; Pará (Tiago Alves), Edu Dracena, Durval, Alex Sandro; Adriano, Arouca, Danilo, Roger Gaúcho (Felipe Anderson); Rychely (Renan Mota), Borges
Técnico: Muricy Ramalho

Gols: Aloísio, aos quatro e aos 31, e Rychely, aos seis minutos do primeiro tempo.
Amarelos: Edson Silva e Aloísio (F); Edu Dracena (S).

Fonte: Site Oficial do Figueirense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...