Copa América escolhe ‘Ready 2 Go’, de Martin Solveig, como hino oficial para o torneio de 2011

Crédito: Divulgação/CA2011

Get In! LTD, em associação com Temps D’Avance, EMI Publishing, Atlantic Records, Traffic Sports e Beyond Entertainment Agency orgulhosamente anuncia que a música de Martin Solveig, ‘Ready 2 Go’, foi escolhida como Hino Oficial de Clubes da Copa América 2011.

O criador de ‘hits’ e estrela mundial da música eletrônica Martin Solveig marca novamente!

Ready 2 Go, que conta com a participação de Kele, é a sequência sensacional do disco de platina Hello, que alcançou aclamação de todo o planeta e lançou Solveig para o cenário mundial. Isso garante que a jornada do francês para o topo continua.

O torneio de futebol, que começa no dia 1 de julho de 2011, será transmitido para mais de 196 países via TV e rádio, assim como ao vivo no Youtube, a primeira vez de qualquer grande evento esportivo e está estimada uma audiência acumulativa para mais de seis bilhões de pessoas.

Fundada em 1916, a Copa América é um dos torneios de futebol mais prestigiados contando com uma grande parcela dos melhores jogadores do mundo; e, além disso, um dos eventos esportivos mais vistos do mundo acompanhado das Olimpíadas, Superbowl e Copa do Mundo da FIFA.

Somando a esse status como “Hino Oficial”, ‘Ready 2 Go’ de Martin Solveig será tocada em transmissões das partidas, melhores momentos e outras coberturas, assim como nos estádios e em festas de torcedores; ou seja – não haverá como escapar.

www.ca2011.com

www.martinsolveig.com

www.getinpr.com

Acompanhe as últimas notícias na página oficial de Martin Solveig no Facebook e na página oficial da Copa América.

Notas:

- Martin Solveig é um dos maiores artistas da música eletrônica no mundo, e seu ‘single’ de 2010 “Hello’ passou a se tornar uma das faixas de dança mais vendidas dos últimos anos, com mais de 1,5 milhões de vendas ao redor do mundo.

- “Ready 2 Go” é o segundo single de “SMASH”, o quarto álbum do artista, e conta com a partipação de Kele do Bloc Party e recebeu elogios da crítica mundial. O vídeo foi feito em Março de 2011 no Stade de France em Paris com a presença de 65,000 espectadores.

- Get In! LTD é a primeira agência de publicidade criativa de 360 graus, cuidando de artistas da eletrônica como: Martin Solveig, Avicii, Fedde Le Grand, John Digweed, Bob Sinclar, Yves Larock, Kid Massive, Dimitri Vegas & Like Mike, ID&T Events e Moguai.

- Beyond Entertainment Agency concretizou e negociou o acordo por meio da TRAFFIC Sports, uma das maiores empresas de marketing esportivo e detentores dos direitos da Copa America 2011.

Confira os vídeos:


Fonte: CA2011.com Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...