Pelé assina com Santos para ser o garoto-propaganda do centenário


Pelé (com Muricy Ramalho na foto) será a imagem do
Santos no centenário (Foto: Ag. Estado)


26/11/2011

Por Adilson Barros
Santos, SP

Depois de 37 anos, Pelé volta a assinar um contrato com o Santos. Mas não para entrar em campo, e sim para ser o garoto-propaganda oficial do clube. Ele será a imagem do Peixe no ano de 2012, do centenário alvinegro. O anúncio oficial será feito em uma coletiva nesta quarta-feira.

No dia 14 de abril de 2012, o Santos completa 100 anos de existência. E, por isso, firmou um contrato com Pelé para ser o garoto-propaganda por um ano, com possibilidade de ser prorrogado por mais um ano. Além de representar o Peixe pelo centenário, o Rei do Futebol também será a cara da nova campanha de arrecadação de sócios do clube, que se chamará Sócio Rei. A ideia do presidente santista, Luiz Alvaro de Oliveira Ribeiro, é ter 100 mil sócios nos próximos dois anos. Na atual gestão, ele já conseguiu atrair cerca de 20 mil.

Outro objetivo do Santos é usar a imagem de Pelé para atrair também interessados em contribuir com um fundo de investimentos para a compra de jogadores. Esta ideia é defendida por Laor desde a campanha pela presidência, em 2009, mas ainda não saiu do papel. Com o ídolo como atrativo, o Peixe espera colocar o projeto em prática.





Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site

Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados -
Cursos 24 Horas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...