Luis Fabiano define novo tropeço do São Paulo: 'É decepcionante não ganhar

23/10/2011
 Do UOL Esporte
 Em São Paulo

 A torcida não poupou outro tropeço do São Paulo como mandante no Brasileiro. Ao final do empate sem gols diante do Coritiba, no Morumbi, vaiou bastante. O atacante Luis Fabiano falou pouco, mas sua frustração com mais um tropeço: “É decepcionante”.

 Esse foi o sétimo jogo consecutivo sem vitória da equipe na Série A. Com isso, soma 49 pontos e não consegue voltar à zona de classificação à próxima edição da Copa Libertadores.

“O 0 a 0 em casa é bem decepcionante. Mais uma vez não conseguimos fazer o gol. Uma pena. É decepcionante não ganhar”, explicou o atacante, que segue sem balançar as redes na competição nacional desde o seu retorno ao clube.

“A torcida está certa em cobrar o time quando joga dentro de casa e não consegue ganhar. A cobrança virá mesmo, e eles estão certos”, definiu o lateral-esquerdo do São Paulo.

O último triunfo são-paulino pelo Brasileiro ocorreu há mais de um mês. Foi no dia 17 de setembro, quando goleou o Ceará. De lá para cá, cinco empates e duas derrotas. “Precisamos voltar a vencer”, comentou o volante Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...