Verardi diz que clube está trabalhando para ter novos parceiros
O Atlético confirmou nesta segunda-feira a parceria com a Coca-Cola/Spaipa, em parceria com o Coritiba. O contrato tem a duração de cinco anos e envolve a propriedade dos dois clubes – estádio e Centro de Treinamentos, além da realização de ações de marketing, exclusividade na comercialização dos produtos dentro do estádio e produção de “bebidas oficiais” para as duas torcidas. O diretor de marketing do Atlético, Paulo Verardi, explica que a parceria envolvendo Atlético e Coritiba é uma alternativa para a valorização do futebol paranaense. "Essa parceria com a Coca-Cola atesta a valorização das marcas dos clubes paranaenses e segue um modelo europeu de negócio, valorizando as estruturas e apostando no longo prazo", disse.Segundo ele, esta deve ser a primeira ação nesses moldes e que a parceria com o Coritiba é uma das formas de viabilizar a atração de patrocinadores. "Se conseguirmos sempre nos associar sempre a marcas tão valiosas como a Coca-Cola o futebol do Estado irá crescer cada vez mais e isso se reflete, é claro, no campo", completou.Entretanto, o diretor de marketing atleticano ressaltou que o clube vem procurando outras ações, além de parcerias com equipes do estado, para aumentar a sua carta de parceiros. "Essa parceria com o Coritiba é uma das formas de se fazer negócios, mas não a única. Cada clube tem sua marca, suas propriedades e, no que se refere ao CAP, temos a propriedade mais valiosa do futebol brasileiro, que é a Arena", finalizou.Informações: Assessoria de Imprensa do Atlético
Por: Furacao.com
Caro blogueiro,
ResponderExcluirA vacina contra Influenza H1N1, vírus que já matou 1.632 brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil para pessoas com maior risco de desenvolver a forma grave da doença. A vacina foi testada, é segura e já foi utilizada por mais de 300 países do Hemisfério Norte. Sábado, 24, começa mais uma etapa da campanha, voltada agora para a vacinação de idosos com doenças crônicas. No entanto, a população das outras etapas - jovens de 20 a 29 anos, grávidas, crianças maiores de 6 meses a menores de 2 anos e doentes crônicos com menos de 60 anos - ainda podem procurar os postos para se vacinar.
Por isso, é muito importante contar com a sua colaboração! Você pode ajudar por meio de materiais que disponibilizamos especialmente para blogs.
Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br
Atenciosamente,
Ministério da Saúde